quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Brasil amado,não porque seja minha Pátria(...)" M.de Andrade

Brasil,País das misturas que enriquecem a nossa terra
Brasil da Seca do Homem ,da Mulher e das crianças
Brasil das crenças,da Coragem e da Fé.

País dos que clamam por Paz e que anseiam por dias melhores
Minha Pátria...
o recanto de todos os meus encantos
A ti grande Nação,peço pelas crianças que carregam em si
a doçura e a pureza que nos eleva

Brasil de Maria,João e José
Do Preto,do Índio,do Branco,mulato e da gente de toda Fé
Meu País que me alegra pela mistura que deu certo.
Pela raça e força que conquista,diariamente,a sua Liberdade

Um Brasil sem Pré-conceitos e discriminações é a nossa meta!
Onde todos serão um só corpo,uma só alma,uma única nação.
País da cultura,das artes e das mais diversas canções
Berço do Evangelho Universal.

Meu Senhor,tu que és amigo e menino,como nós outra vez
Cuida com todo teu Amor da Evangelização Infantil
Para que as crianças que aqui vivem
se descubram melhores do que em tempos passados


Zela ,para que todas as Casas de Amor e Caridade abram as suas portas
para que esses pequeninos possam entrar
Que os adultos,tomados pela cólera da ignorância,que já esqueceram de como é ser criança de novo,não os impeçam de evoluir
fechando as portas estreitas,ensinando os caminhos pelas portas largas desta vida

Que a Fé e a Perseverança no porvir ,nos ensine o Ofício de Viver a presente realidade

Brasil,amado,
Brasil de todas as crianças
Brasil da candura e da inocência
Brasil de todas as cores e danças...

Que o canto que brilha e ecoa através do tempo
seja sempre o de nossas amadas Crianças.

 
                                                                                                      H.Sts

Nenhum comentário:

Postar um comentário