quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Deixa Cecília falar..."

                             "E minha Alma,sem luz nem tenda,passa errante,na noite má
                               à procura de quem me entenda e de quem me consolará(...)"

                                   "Basta um pequeno gesto,feito de longe e de leve,
                                   para que venhas comigo e eu para sempre te leve(...)"

                               "(...)O que é preciso esquecer, é o dia carregado de atos,
                                             a ideia de recompensa e de glória...
                                  O que é preciso é ser, como se já não fôssemos,
                                       vijiados pelos próprios olhos,severos conosco,
                                                  pois o resto não nos pertence"

                                    "Aprendi com a Primavera ,a me deixar cortar.
                                               E a voltar sempre Inteira"
                                      "Eu deixo aroma,até nos meus espinhos,
                                        ao longe o vento vai falando de mim..."

                             "Há uma doce luz no silêncio,e a Dor é de origem Divina
                      Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo
                          e aprenda a ser dócil no sonho ,como as estrelas no seu rumo"

                               "(...) Sede assim qualquer coisa,serena,isenta e fiel.
                                              Não como o resto dos Homens"
Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário