domingo, 20 de março de 2011

" Oração ao Tempo" "Com Organização e Tempo,acha-se o segredo de fazer tudo bem feito" Pitágoras

És um Senhor tão Bonito                   
Quanto a cara de meu filho       
Tempo,tempo,tempo,tempo           
Vou te fazer um pedido

Compositor de Destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo,tempo,tempo,tempo
Entro num acordo contigo

Por seres tão inventivo            
E pareceres tão contínuo             
És um dos Deuses mais Lindos
Tempo,tempo,tempo,tempo

Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Ouve bem o que eu te digo
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento legítimo
Tempo,tempo,tempo,tempo
Quando o tempo for propício

De modo que o meu espírito                                                        
Ganhe um Brilho definitivo
E  eu espalhe benefícios
Tempo,tempo,tempo,tempo
O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Apenas contigo e comigo

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Não serei nem terás sido
Tempo,tempo,tempo,tempo
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmos
Num outro nível de vínculo
 Tempo,tempo,tempo,tempo                          

 Portanto peço-te aquilo
 E te ofereço elogios
Tempo,tempo,tempo,tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo,tempo,tempo,tempo


                    Composição: Caetano Veloso

O Tempo é o Senhor de nossos destinos .Com sua sabedoria ele faz da Vida uma verdadeira Orquestra,tento tê-lo a todo instante sob meu controle ,embora não conheça regras para mantê-lo junto a mi.E assim como um filho que segue a ordens de um Pai, permito me  entregar a toda sua maestria e beleza.

Eu preciso de Tempo,preciso andar na Linha...na linha da Ordem.A Organização e a Disciplina irão me ensinar a magia de se poder fazer várias coisas em um só tempo.Tempo pra dormir,dançar,trabalhar,ler,estudar,rir,chorar,viver,cantar e sonhar..inclusive tempo pra não fazer nada só pra pensar...

A Vida nos convida a vivê-la diariamente e eu não me recuso a fazer isso...
Enfim, o meu tempo para escrever sobre tudo o que vivo se torna pequeno perante toda a grandiosidade do Universo.Só sei que não posso e não quero parar de entregar as palavras aquilo que me pertence em pensamentos.


Viva a Vida
Viva a poesia
Viva a Filosofia nossa de cada dia!!!

                                                                                                H.Sts

Nenhum comentário:

Postar um comentário