terça-feira, 12 de abril de 2011

" Que segredos rodam as lágrimas de uma Mulher"

" Na Vingança e no Amor ,a Mulher é mais bárbara que o Homem " ( Friedrich Nietzch)

Lágrima

Lágrima por lágrima, hei de te cobrar
Todos os meus sonhos que tu carregaste hás de me pagar              
A flor dos meus anos ,os meus olhos insanos de te esperar
Os meus sacrifícios,meus medos,meus vícios
Hei de te cobrar...

Cada ruga que eu trouxer no rosto;
Cada verso triste que a Dor me ensinar
Cada vez que no meu coração morrer uma ilusão hás de me pagar
Toda festa que adiei,tesouros que entreguei a imensidão do mar
As noites que encarei sem Deus ,na cruz do teu adeus
Hei de te cobrar...

Lágrima por Lágrima

                                                 Composição: Roque Ferreira


" A Vida é cruel,mas as mulheres quando querem são mais"  @CitaRenato

Tem duas coisas que um Homem deve temer na vida.Uma, é a Lei de Retorno,lei da Ação e reação(os famosos "castigos" de Deus,apesar de não acreditar que ele castiga;mas isso é assunto para outro post) e a outra coisa é estar sob a mira de uma Mulher Vingativa.
A Mulher quando se sente magoada,ferida no seu coração(sem generalizar,por favor ) é capaz de esperar anos a fio para conseguir dar o troco naquele que foi a causa do seu sofrimento,se for amoroso então...sai de baixo!!! .
Que esse post não cause revolta a nenhuma das minhas leitoras ,pois na verdade ele é um alerta aos rapazes para que eles pensem duas vezes antes de fazer qualquer mulher chorar para que posteriormente não venham a sofrer as consequências de seus atos insensatos.

Soneto da Fidelidade
Fidelidade

E tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
 

Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meus pensamentos
 

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
 

E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
 

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
 

Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
 

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.           


                            Autor : Vinícius de Morais






                                                                                                 H.Sts

Um comentário: